Sabe 3 maneiras das crianças aproveitarem o verão! - Pituka Wear

Sabe 3 maneiras das crianças aproveitarem o verão!

Sabe 3 maneiras das crianças aproveitarem o verão!

Na Pituka Wear encontras o modelo de sapato ideal para todas as atividades ao ar livre nestes dias de calor!

Com a chegada do verão em grande, os dias são mais longos e as temperaturas mais quentes, havendo sempre aquela vontade de estar fora de casa ao ar livre. As crianças adoram aproveitar ao máximo os dias de calor, por isso, apresentamos-te aqui algumas brincadeiras de verão para entreter os pequenos!

  • Caça ao tesouro: Seja no quintal de casa ou no jardim, esta brincadeira é uma forma divertida de manter a criança em movimento e também de estimular as suas habilidades mentais, como o raciocínio lógico e a memória.
  • “Guerra” de balões de água: Para além do gasto de energia na dinâmica da guerra, esta atividade incentiva o desenvolvimento do equilíbrio, dos reflexos e da coordenação motora da criança. E o melhor é que mantém os pequeninos fresquinhos!
  • Construir um relógio de sol: Nas idas à praia, fazer um relógio de sol com as crianças é bastante educativo pois os mais crescidinhos irão perceber que as 12 pedras formam as 12 horas de um relógio e que a sombra deixada pelo pau de madeira muda de lugar consoante as horas ao longo do dia. O objetivo principal é explicar como se mede o passar do tempo.

Para além destas três atividades, é claro que as brincadeiras mais clássicas também são sempre diversão garantida. Estimular as crianças a brincarem com os amigos ao jogo da apanhada ou às escondidas acaba sempre por ser uma boa ideia, seja lá qual for o sítio escolhido!

Assim, a Pituka Wear tem o calçado ideal para todas as brincadeiras de verão escolhidas pelos mais pequenos. Na nossa loja encontras diversos modelos de sandálias, tênis e chinelos para que o pezinho das crianças fique confortável, seguro e fresquinho nos dias mais quentes.

Visita a nossa loja online e conhece as nossas coleções.

A Pituka é a companheira ideal para as brincadeiras de verão dos teus pequenos!

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados