A marca Mod. 8 - Pituka Wear

A marca Mod. 8

A marca Mod. 8

A marca Mod. 8 tem uma história rica que se inicia em 1936, quando Marcel Maudouit fundou a empresa em Bordeaux. Desde então, o seu foco tem sido revolucionar o calçado infantil, colocando a saúde dos pés das crianças no centro da sua missão.

Na década de 1930, os primeiros passos da Mod. 8 foram dados com a visão visionária de Marcel Maudouit, que reconheceu a necessidade de criar calçado que respeitasse o crescimento dos pés das crianças. Isso marcou o início de uma história de sucesso.

Nos anos 50, à medida que a marca crescia, expandiu-se para corresponder à crescente procura, estabelecendo um segundo local de produção.

No início do milénio, a Mod. 8 passou por uma transformação visual, adotando uma nova identidade que refletia o compromisso contínuo com a inovação na indústria do calçado infantil.

Em 2003, a marca foi reconhecida com o prestigioso prémio "Escarpin de Cristal" na categoria de melhor marca infantil. Em 2009, a Mod. 8 fez uma aliança importante ao juntar-se ao Grupo Royer, um líder europeu no setor de calçado. Esta parceria fortaleceu ainda mais a posição da marca no mercado.

Reeinventando-se como um "caçador de tendências" e inspirando-se no streetwear e sportswear, em 2017 a marca passou a oferecer uma coleção moderna e acessível, com influências urbanas e detalhes decorativos.

A Mod. 8 continua a evoluir como uma marca moderna, comprometida em fornecer calçado de qualidade que respeita a saúde dos pés infantis.

A sua história é uma inspiração para a nossa marca e um testemunho do compromisso com a qualidade do calçado infantil.

Quem mais usa esta marca de calçado nas suas crianças?

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados