Sugestões de Presentes para Crianças até aos 10 anos - Pituka Wear

Sugestões de Presentes para Crianças até aos 10 anos

Sugestões de Presentes para Crianças até aos 10 anos

Escolher o presente perfeito para crianças pode ser um desafio, especialmente quando elas já têm uma grande coleção de brinquedos.
Com os pezinhos em constante crescimento, por que não considerar algo que é sempre útil e apreciado?

Os pais sabem o quão rápido os sapatos deixam de servir e é aí que entra a nossa seleção de presentes - desde os primeiros passos até aos 10 anos.

Aqui ficam as nossas sugestões:

Dos 0 aos 12 meses

Para os mais pequeninos, pensámos em produtos com qualidade e que oferecem conforto. Os bodies da Pituka Wear são confeccionados em 100% algodão, mantendo-se macios lavagem após lavagem. Além disso, não ganham borbotos, o que é um alívio para os pais ocupados. As babuches da Pituka Wear, com fabrico artesanal e materiais 100% nacionais, são ideais para bebés que se colocam em pé. A sola de borracha antiderrapante garante segurança enquanto exploram o mundo.

Mas não nos esquecemos das meias e collants para os dias mais frios, como as meias com pompons ou os collants da marca portuguesa goldfox, em algodão antialergico para recém nascidos.

De 1 aos 3 anos

Nesta fase de transição do gatinhar para os primeiros passos, as Attipas são uma excelente escolha. Cumprem os requisitos de calçado barefoot, proporcionando liberdade de movimento e correto desenvolvimento do pé. Eles são adequados desde a fase de gatinhar até aos 3 anos.

As Galochas Bimbi ou Yogi da Igor são perfeitas para os dias chuvosos. Oferecem conforto, estilo e versatilidade, com cores divertidas que podem ser combinadas com as parkas das crianças. Além disso, são leves, antiderrapantes e têm forro em tecido para manter os pezinhos secos e confortáveis.

Até mesmo as sweats da Pituka Wear são uma excelente opção. Úteis todo o ano e aconchegantes. São personalizadas com detalhes em tecido super queridos, que todas as crianças adoram.

De 4 a 10 anos

Para crianças mais crescidas, as carneiras são uma ótima escolha. Com pele camurça e sola de borracha antiderrapante, são muito resistentes e imperváveis. Ideais para o dia a dia!

As Lonas de algodão 100% orgânico, têm uma sola de borracha colorida mantêm os pezinhos frescos e estilosos, para dias amenos ou mais quentes.

As botas estilo safari em camurça, com fecho em velcro e sola de borracha antiderrapante, são perfeitas para qualquer ocasião.

Mas...

Se estiver indeciso sobre o que faz mais falta, considere um cartão presente. Com validade vitalícia, é sempre uma ajuda para presentes essenciais que os pequeninos precisam à medida que crescem.

Assim, esperamos que dar presentes às crianças se torne mais fácil, útil e emocionante. Consulte já as nossas sugestões, na nossa loja online.  

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados